sábado, 25 de agosto de 2007

Eu na Bienal

Se a publicação de meus dois livros representou um capítulo especial de minha vida, antes nem sequer imaginado, que dizer do convite que me chegou para participar da XIII Bienal do Livro que ocorrerá em setembro no Rio de Janeiro?

Sempre me interessei pela Literatura e, assim, cada Bienal atraía a minha atenção. Dei a sorte de ter tido a chance de visitar várias delas, com direito a comprar alguns livros e até a entrar em filas de autógrafos, voltando para casa feliz com minhas aquisições.

Agora, vejo-me agendada para novo lançamento de meu romance, Cabine Individual, no estande da Nitpress, no dia 15 de setembro, às 18h30min, lá na Bienal. Quando poderia ter imaginado uma coisa dessas? Nunca!

2 comentários:

Anônimo disse...

Como você diria: SUPER !!!! Ou então: Iaaaaau!!! Enfim, eu e Danilo achamos que será fantástico, extraordinário, grandioso, espetacular, maravilhoso... e estamos muito orgulhosos da nossa escritora da família.Ele que veio me contar, todo contente. Amei. Sucesso!!!!!

Anônimo disse...

Como foi na bienal tia?