terça-feira, 4 de novembro de 2008

Vida Atribulada

De volta ao meu blog, depois de um longo desaparecimento, quero mandar um recado para a Rosemary:
Sei que ando em falta com você, pois tenho recebido tantas mensagens carinhosas e amigas e há sempre algum entrave que me impede de responder. Para começar, minha Internet tem falhado com freqüência e fico fora do ar. Além disso, vivo tão assoberbada de encargos que não consigo realizar muitas das coisas que gostaria de fazer. Só hoje vi, pelos seus simpáticos comentários, que você visitou o meu blog. Você deve ter notado que estou afastada dele desde outubro do ano passado, embora escrever meus pequenos textos me desse muito prazer. Mas, onde o tempo? Sem contar com os problemas de saúde que tive. Assim, minha correspondência eletrônica tem sido falha e restrita. Quero, porém, agradecer por todas as suas boas palavras, sem poder prometer que serei uma assídua correspondente.
Tendo trabalhado como professora por 40 anos, e tendo alunos e alunas com nomes repetidos, através dos anos, às vezes me é difícil localizar, no tempo, esta ou aquela aluna. Diga alguma coisa sobre sua turma, para que eu a localize melhor no meio das minhas lembranças, já um tanto ou quanto embaralhadas. Admiro o seu dinamismo, a sua alegria, a sua generosidade e a sua permanente amabilidade. Tentarei responder com mais freqüência, quando receber suas mensagens. Um abraço da Gracinda.
Obs.: Escrevi aqui porque o espaço do Orkut é bem limitado.

Um comentário:

Unknown disse...

Querida Gracinda,entendo perfeitamente os motivos pelos quais da sua ausência tanto aqui,como no orkut.Mas,confesso que senti a sua falta.Mais,felizmente,creio que agora tudo está na perfeita ordem,assim espero e faço votos que sim.Que o computador não a deixa na mão.
Que pena,eu não me recordo do nome da maioria das meninas(normalistas),lembro-me do meu grupo,que era composto por Andrea Machado,eu(meu apelido - Miss Sorriso),pois foi o professor de física,Luís que me apelidou,continuando Mara Furley,Denise(não sei o sobrenome dela,mas ela era a aluna mais alta e a mais desajeitada da turma),esqueci completamente o nome das outras colegas da turma,pois perdi totalmente o contato com elas,e,se eu não me engano,a minha turma era 311(IEPIC),ano 1983.Já faz um bom tempo!Nossa!
Agradeço imensamente os elogios e os retribuo com muita gratidão e com muito carinho.Também,quero lhe dizer,que fiquei muito feliz por receber a sua postagem aqui.
No mais,torço por você(minha querida ex-professora)e peço a Deus muita saúde e muito sucesso na sua vida.
Ah!Quando puder,por favor,visite meus blogs.

#Web: http://dihitt.com.br/miguxa #

Blogs: Perseverança(Educação) e Mary Star (Diversos)

Será muito gratificante a sua visita para mim,até porque,já publiquei a seu respeito e mencionei o seu blog,pois,quis divulgá-lo.
Admiro o seu trabalho e a sua força.Sempre persistente e amável,portanto, receba de coração os meus PARABÉNS!Você merece!

Fica com Deus.
Um abraço fraterno e uma ótima semana.
Rosemary Quintas